Já sou cliente

Lançamento compreRS para lojistas do RS

CompreRS: Um Projeto para Reviver o Comércio do Rio Grande do Sul

No fim de abril, início de maio de 2024, tivemos uma das maiores enchentes em nosso estado, se não a maior. Milhares de famílias foram afetadas, o comércio parou totalmente nas cidades mais atingidas e muitas casas foram invadidas pela lama. Esse é o cenário de nosso estado, com famílias retornando para suas casas e comércios totalmente invadidos pela lama.

Como empresa, acreditamos que cada um fazendo um pouco é suficiente para fazermos grandes coisas juntos, assim, nasceu a ideia do CompreRS. Anderson Herzer, um dos sócios, estruturou a ideia e mostrou como deveria ser implementada, sem custo algum, para lojistas do estado, independentemente da plataforma utilizada por esses lojistas.

A Ideia

A ideia do CompreRS tem como inspiração outros catálogos online com diversos produtos. No entanto, nosso catálogo foi feito exclusivamente para produtos ou lojistas do Rio Grande do Sul. No CompreRS, qualquer lojista do RS pode catalogar seus produtos no site sem custo algum, independentemente da plataforma que utilizam. O cliente acessa o comprers.com.br, pesquisa o produto que deseja, clica no produto e é redirecionado para o site do lojista.

O CompreRS

O CompreRS centraliza produtos e lojistas do Rio Grande do Sul, visando ajudar os lojistas a venderem para fora do estado e ganharem maior visibilidade através do projeto. Assim, o cliente finaliza a compra no site do lojista e, se quiser, adiciona outros produtos da loja no carrinho antes de finalizar a compra.

plataforma compreRS

O CompreRS para Lojistas

Se você é lojista e foi afetado pela enchente, o CompreRS é para você. Este é um recurso gratuito para você catalogar seus produtos via XML no site e divulgar esses produtos para todo o Brasil. Para os lojistas que não possuem loja virtual e tiveram seus negócios afetados pelas enchentes, também podem fazer parte do projeto. Estamos montando uma lista de espera para que esses lojistas possam receber a implementação de uma loja virtual gratuitamente. Isso é possível pois o custo da plataforma Ecomece será zerado durante 6 meses, e a implementação será feita por agências que desejam ofertar seu tempo e equipe para a criação dessas novas lojas.

Como as Agências Podem Ajudar

Para que esse projeto seja bem-sucedido, contamos com a ajuda das agências de todo o Brasil. As agências podem adotar lojas e criar todo o layout do site sem custo algum para os lojistas. Este é um chamado para as agências que desejam fazer a diferença e ajudar o comércio local a se reerguer. A cada nova parceria, mais lojistas poderão ser atendidos e o comércio do Rio Grande do Sul poderá se recuperar mais rapidamente.

Como uma empresa gaúcha, estamos felizes em poder ajudar esses lojistas com aquilo que fazemos de melhor: oferecer uma plataforma eficiente para lojas virtuais. Juntos, podemos transformar esse momento difícil em uma oportunidade de crescimento e renovação para o nosso estado.

Cadastre-se agora no CompreRS e faça parte dessa rede de apoio!

Links:

Material de Apoio: Material de Apoio compreRS – ecomece

O compreRS: compreRS – Compre Online

Sumário

Ficou com dúvidas?
Fale com nosso consultor comercial!

Receba todas as nossas atualizações

Newsletter
Aceite

Seja movido por sucesso,
venha para a Ecomece!

× Como posso te ajudar?