O Sak é a primeira plataforma brasileira de recuperação de boletos e Pix com WhatsApp e e-mail. Aumente a conversão da sua loja usando mensagens automáticas.
Com um dashboard inteligente, você consegue controlar o pós-venda e a conversão de sua loja em tempo real. Saiba o que está dando certo e pode melhorar. Adicione operadores com diferentes níveis de acesso para escalar seu atendimento.
O que é o Sak?
O Sak, também conhecido como WhatApp 2.0, é uma ferramenta completa de atendimento e aumento de conversão para ecommerce. A Empreender foi pioneira no desenvolvimento de recuperadores de boleto via WhatsApp, lançando o Sak há mais de 10 anos, ainda com o nome antigo.
Além disso, Sak é um parceiro certificado do grupo Meta e conta com a API Oficial do WhatsApp. Com ela, você pode utilizar templates personalizados e transmitir mais segurança para seus clientes.
Como funciona o Sak?
O Sak te ajuda a converter “quase clientes” através do monitoramento de boletos, PIX e pedidos cancelados. Envie mensagens automáticas pelo WhatsApp e e-mail para persuadi-los a voltar à sua loja e finalizar a compra.
Através de um chat próprio para atender os clientes, o Sak pode ser utilizado por múltiplos atendentes. O char permite que os atendentes usem tags para sinalizar as conversas, adicionar anotações internas visíveis apenas para o time, fazer uso da extensão – onde os dados do cliente são sincronizados automaticamente.
Para te ajudar em campanhas de tráfego pago, o Sak gera um formulário de captura de leads que pode ser embedado em qualquer página. Através desse form, podem ser criadas campanhas de automação de e-mail e mensagens de WhatsApp.
Já para aumentar a velocidade no atendimento e gerar confiança, o Sak te ajuda a responder as conversas com os seus clientes e prospectar em segundos. Conecte vários assistentes virtuais em uma mesma conversa para atender seus clientes da melhor maneira possível. Da venda ao suporte, seu time pode trabalhar em um único sistema.
Você pode adicionar quantos assistentes virtuais a sua loja precisar para atender com qualidade. Não importa o tamanho do seu negócio, o Sak te ajuda a dar prioridade aos seus clientes.
Desafogue o suporte com uma seção de Perguntas Frequentes (FAQ). Para evitar uma sobrecarga do seu suporte, o Sak também permite a criação de um FAQ para as lojas virtuais. Assim, os atendentes escrevem artigos respondendo perguntas de clientes antes que elas surjam.
Garantia de qualidade no suporte da sua loja: Os clientes podem avaliar o atendimento que receberem. O Sak monta um ranking com os atendentes para que o lojista saiba onde melhorar.
Quais são as funcionalidades do Sak?
O Sak oferece as seguintes funcionalidades:
- Recuperação de boletos e Pix não pagos: envie mensagens automaticamente para quem gerar o boleto ou QR Code do Pix e não finalizar a compra;
- API Oficial do WhatsApp: utilizando a API do Meta, você garante mais estabilidade;
- Dashboard completo: acompanhe as conversões da sua loja e o ranking de seus atendentes;
- WhatsApp Web turbinado: adicione anotações internas visíveis apenas para o time e utilize tags para sinalizar as conversas;
- Widget do WhatsApp: adicione o botão de chamado para WhatsApp na sua loja;
- Formulário de captura de leads: capture e-mail e número de WhatsApp com o form do Sak;
- E-mail marketing: integre o Sak com ActiveCampaign, MailChimp ou E-goi para fazer campanhas de e-mail;
- Multi-atendente: cadastre quantos atendentes a sua loja precisar em um mesmo número de WhatsApp;
- Editor de Perguntas Frequentes (FAQ): crie e edite artigos de FAQ e embede na sua loja ou em páginas externas para desafogar o suporte;
- Integração ChatGPT: utilize seus artigos de FAQ para alimentar a inteligência artificial da OpenAI, que pode fazer o suporte de primeiro nível, deixando seus atendentes livres para cuidar de dúvidas complexas;
- Avaliação do atendimento: seus clientes podem avaliar cada chamada que fazem ao suporte. Você acompanha o ranqueamento de seus atendentes no dashboard.
Vantagens de instalar o Sak
Você tem as seguintes vantagens ao instalar o Sak na sua loja:
- Descentralização e automatização do suporte da sua loja;
- Aumento de conversões através da recuperação de boleto, Pix e pedidos cancelados;
- Suporte em português via WhatsApp 7 dias por semana;
- Integração com diversos gateways de pagamento;
- Preços competitivos para empreendedores iniciantes;
- Facilidade de integração.
Planos e Preços
Clientes do Sak têm desconto no combo Empreender Plus. Veja as opções de planos e preços para o Sak:
Trial
- Plano Básico grátis por 3 dias
Plano Lite
- R$35,00 por mês
- Envios manuais ilimitados
- Limite de pedidos/leads: 100
- Envio de mensagem manual
- Relatório de vendas
- Botão de WhatsApp para a loja
- Criador e editor de artigos FAQ
- Relatório de vendas
- 2ª via do boleto
- Personalização de mensagens
- Integração com gateways de pagamento e checkouts
- Importação e exportação de leads via Excel
Plano Básico
- R$87,00 por mês
- Todas as vantagens do Plano Lite
- Envios automáticos ilimitados para 375 contatos
- Valor por contato excedente: R$0,23
- Pedidos e leads ilimitados
- Múltiplos atendentes simultâneos
- Chat Real-Time
- Possibilidade de iniciar conversas pelo WhatsApp Web
- Envio e recebimento de mídias
- Transferência de atendimento entre atendentes
- Mensagens privadas
- Filtros e etiquetas (tags)
- Avaliação do atendimento
- Envio de mensagens em massa
- Formulário de captura de leads
- Múltiplos números de WhatsApp
- Envio de e-mail
- Automação com regras de tempo, forma de pagamento e produto
Plano Profissional
- R$259,00 por mês
- Todas as vantagens do Plano Básico
- Envios automáticos ilimitados para 1500 contatos
- Valor por contato Excedente: R$0,17
Plano Empresarial
- R$1159,00 por mês
- Todas as vantagens do Plano Profissional
- Envios automáticos ilimitados para 10.000 contatos
- Valor por contato Excedente: R$0,12
Veja mais detalhes sobre planos e preços
Suporte ao lojista
Se tiver dúvidas sobre o Sak, entre em contato nos seguintes canais de atendimento:
- Use o Fórum Empreender para tirar dúvidas;
- Suporte via WhatsApp de segunda a sexta-feira das 7h às 23h, sábados das 8h às 19h e domingos das 8h às 13h;
- Você também pode acessar o atendimento via WhatsApp no menu lateral do seu app, clicando em “Central de Ajuda”;
- Envie um e-mail para [email protected]