O sistema de avaliação no e-commerce desempenha um papel crucial na construção da confiança dos consumidores, fornecendo informações valiosas sobre produtos e serviços.
A marca existe desde 2008 na China e em 2010 começou a ir para outros países.
Em 2015 mudou seu nome para SHEIN e em 2019 você provavelmente ainda não connhecia a SHEIN.
Em 2020 e todos conheciam, isso foi marketing? Produtos muito baratos?
De fato, mas, o que as métricas não conseguem mensurar, é que milhares, se não, milhões de pessoas conheceram a SHEIN por amigos e familiares, além claro de influencers.
Isso mostra que avaliações e a opinião das pessoas são extremamente importantes para seu negócio
Imagina se o cliente recebeu um calçado de couro mas que o material é sensível e rapidamente escurece ao contato com a água. Se esse cliente descobre uma forma de resolver esse problema e compartilha na avaliação, você começou a criar uma comunidade dentro de um produto seu. Assim cada cliente ajuda o outro no processo de compra, e seus clientes confiam demais em comentários.
Você já viu um comentário antes de adquirir algo que eu sei!
Muitas vezes esquecemos mas os comentários são fontes de informações valiosas.
Você conseguiu perceber a importância das Avaliações do seu cliente?
Com a ecomece você possui um completo sistema de avaliações que além de ser extremamente fácil de comentar para o vendedor é mais fácil ainda visualizar o comentário e aprovar ou não.
Aprovar ou Reprovar?
Em nosso sistema de comentários é possível aprovar o comentário ou recusar caso o comentário do seu cliente ser inapropriado.
Tenha hoje mesmo um sistema de avaliações completo em sua loja!
Contrate a plataforma que está entre as melhores do mercado!
9 em cada 10 brasileiros pesquisa online antes da compra
(Math Ads, 2021)
82% das compras do varejo físico são influenciados pelo digital de alguma forma
O consumidor entra em média em 6 canais diferentes antes de decidir onde comprar